POLÍTICA DE ENVIO
Após a validação do pagamento pela instituição financeira escolhida, o seu pedido será enviado para o departamento de confecção para a(s) sua(s) caneca(s) ser(em) feita(s) em até 1 dia útil para a postagem. Para pedidos personalizados o nosso prazo depende dos dias em que o cliente necessita para a aprovação da arte escolhida, assim após a aprovação enviaremos a caneca personalizada para o departamento de confecção para ser feito em até 2 dias úteis para a postagem do mesmo.
Obs.: Para pedidos com venda em atacado, o prazo estimado para a postagem é alterado conforme quantidade e localização, para mais detalhes entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 964382045 ou e-mail “canecaideal.personalizadas@gmail.com”.
FORMAS DE ENVIO
Nossas lindas canecas são embaladas com muito amor e carinho para postarmos através do frete escolhido pelo cliente. Temos parcerias com as melhores transportadora para melhor atendê-los, e nossas opções de envio em nosso site são: Correios (Sedex e PAC), Jadlog, Via Brasil e Azul Cargo Express.
Obs.: O cliente escolhe o frete e o prazo de entrega conforme opções no site escolhido pelo mesmo. Não nos responsabilizamos por prazos acrescidos pela transportadora após a nossa postagem do pedido, uma vez que fica a cargo da mesma realizar a entrega dentro do prazo estipulado.
*Não trabalhamos com entregas particulares*
Para dúvidas referente á frete e prazos de longa distância, pedidos não entregues ou prazo de entrega vencido, entre em contato conosco através do e-mail “sac@canecaideal.com.br”.